Dark Destiny Destroyers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dark Destiny Destroyers

Aliança Dark Destiny Destroyers
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Empty
MensagemAssunto: Re: ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol   ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 10:43 am

eu tive agora um de 4% mas nao deu nada lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Death Prince
Administrador
Administrador
Gold Death Prince


Número de Mensagens : 66
Idade : 31
Localização : No meu trono
Data de inscrição : 16/06/2008

ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Empty
MensagemAssunto: Re: ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol   ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:31 am

É verdade lol e por acaso consegui a lua com 1% no mesmo dia do que com a de 16%, ham? o que dizem? duas luas num dia, só o king é que faz uma coisa destas loooool
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkdestinydestroyer.forumeiros.com
Francys
desenvolvedor do fórum
desenvolvedor do fórum
Francys


Número de Mensagens : 110
Idade : 55
Localização : Moro no Universo 20, g2, SS 165
Data de inscrição : 18/06/2008

ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Empty
MensagemAssunto: Re: ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol   ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 1:25 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Eu levei um HOF e tive 20% de probabilidade de Lua e nada, o King foi esta com 16 e conseguiu e até já conseguiu uma com 1 % !!!

A tipos que nasceram, com o traseiro virado para a Lua !!
Só eu não consigo nada !!

Francys
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Empty
MensagemAssunto: Re: ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol   ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:51 am

és um sortudo é o que és!! Razz

só a mim é que não vêm trazer lucro e lua sem eu gastar deuterio... só me atacam as luas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gold Death Prince
Administrador
Administrador
Gold Death Prince


Número de Mensagens : 66
Idade : 31
Localização : No meu trono
Data de inscrição : 16/06/2008

ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Empty
MensagemAssunto: ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol   ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:44 am


As frotas seguintes encontraram-se em em , e obviamente o combate iniciou:

Atacante madonna
Cg.Grande 30
Caça L.. 30
Caça P.. 30
Cruzador 30
N.Batalha 30
Bombardeiro. 5
Destruidor 5
Interceptor 5

Defensor Dark Oblivion King
Cruzador 300
Sat.Solar 88
L.Misseis. 176
Laser P. 31

Depois da batalha...

Atacante madonna
Destruído!

Defensor Dark Oblivion King
Cruzador 267 ( -33 )
Sat.Solar 49 ( -39 )
L.Misseis. 115 ( -61 )
Laser P. 25 ( -6 )

-- NINJA POWER --

O atacante perdeu um total de 4.665.000 Unidades.
O defensor perdeu um total de 1.139.000 Unidades.
Nestas coordenadas flutuam: 1.128.000 Metal e 562.200 Cristal.
A probabilidade de criação de lua devido aos destroços do combate é de 16 %.
Após o combate, a grande quantidade de metal e cristal deixados nos destroços atraem-se, devido ao efeito gravitacional, e formam lentamente um satélite lunar na órbita do planeta. LUA.

Perdas Totais: 5.804.000
Lucro Total: 551.200

ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Logoanfibiopeq



O q dizem á aí tanta gente com montes de 20% sem terem lua e eu chego aqui com 16% e tenho loool sou king o que se pode dizer king lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkdestinydestroyer.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Empty
MensagemAssunto: Re: ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol   ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ninja a maddona, até deu lua e vejam a percetagem xD sou mesmo king sortudo lol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NINJA Pt:9.840.000:::Hazing [ObV] VS Dark Night [GMR],mix27 [DDD]::: Lt:2.126.700

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dark Destiny Destroyers :: Zona de Combate :: Ninjas ou AD's(Aliance defenses)-
Ir para: